ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 11/06/2019
Luan Santana não irá mais participar do DVD de Paula Fernandes

Luan Santana e Paula Fernandes não estão mais juntos e shallow now! O sertanejo cancelou sua participação na gravação do DVD de Paula, com quem regravou a música ‘Shallow', de Lady Gaga.

Paula vai gravar seu novo sucesso na próxima quarta-feira (12), em Sete Lagoas, Minas Gerais. A versão da música original ganhou vários memes na web, pela letra sem sentido.

viajar, ele se apresentou em um festival de São João, no interior de São Paulo, e acabou levantando suspeitas de uma possível discussão com Paula. O sertanejo disse ao G1 que não conversou com a colega, após o lançamento da nova música.

"Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães", disse a assessoria de Luan.

Fonte: Observatório dos Famosos

 

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em 10 de Jun, 2019 às 8:55 PDT