ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 03/06/2019
Um mês após dar à luz, Thaeme retorna aos palcos ao lado de Thiago!

Thaeme e Thiago estão de volta! Após o nascimento de sua primeira filha, Liz, com o empresário Fabio Elias há pouco mais de um mês, Thaeme já estava sentindo falta dos palcos. "As expectativas são as melhores possíveis, porque eu estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades do palco. Thaeme e Thiago é um filho pra mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme e Thiago também", declara Thaeme.

A primeira apresentação da dupla foineste sábado, 01 de junho, em Itatiba, interior de São Paulo. Depois, no decorrer do mês, eles seguem para São Brás do Suaçuí (MG), Curitiba (PR), Apiúna (SC), Santa Fé do Sul (SP), Iacri (SP), Praia Grande (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Cachoeira Paulista (SP), dentre outras cidades.

"Vamos apresentar ao público a turnê "Junto e Misturado". No show, além dos grandes sucessos da nossa carreira e da recém-lançada "Casa Pequeninha", vamos também fazer algumas releituras de grandes hits brasileiros. Não vejo a hora de estar novamente nos palcos ao lado da minha parceira Thaeme", conta Thiago.

Para o show deste fim de semana, Thaeme deixará Liz em casa. "O show é perto, então eu consigo fazer um bate e volta tranquilamente. A minha mãe e a minha sogra ficarão em casa, a Liz já está super acostumada com elas também. Então eu fico completamente despreocupada quanto a isso. Coração vai ficar apertadinho, mas por uma boa causa, né?".

Thaeme conta que mesmo focada na maternidade ela não deixou de trabalhar nesse tempo que ficou afastada dos palcos. Pelo contrário, a dupla Thaeme e Thiago já está preparando um novo trabalho que deve ser gravado nos próximos meses.

Fonte: POPline