ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Polícia Militar
Quinta-Feira | 30/05/2019
Homicídio é registrado em propriedade rural de Campina Verde-MG

De acordo com a Polícia Militar na manhã de hoje (30/05), três indivíduos da cidade de Ituiutaba - MG foram até a Fazenda Perobas na zona rural de Campina Verde - MG para cobrar uma dívida do proprietário da fazenda.

Segundo informações do caseiro os indivíduos estariam indo na fazenda com frequência, sempre procurando o fazendeiro. Ainda segundo o caseiro os três chegaram ao em dois carros, tendo deixado um estacionado na estrada e o outro seguiu até a fazenda, armados, eles renderam o ele e sua esposa, e em seguida foram para a sede onde o fazendeiro estava.

Ao chegarem a sede e chamarem pelo fazendeiro, ele estava precavido e armado com espingarda, pois já havia sido informado pelo caseiro da visita diária dos três homens que estavam cobrando a dívida.

A troca de tiros teria ocorrido dentro da casa da sede, sendo que um dos três autores foi atingido pelo proprietário, ele foi arrastado para fora da casa para ser socorrido, mas morreu no local. O segundo individuo foi baleado, conseguiu fugir, foi levado ao hospital de Campina Verde e de lá seguiu para Uberlândia em estado grave, com ele foi encontrado uma arma pistola 380 que foi recolhida.

O terceiro homem foi detido e aguarda o desenrolar dos fatos. Assim que a perícia liberar o local serão realizadas as diligências para tentar obter mais informações sobre os autores, tanto o fazendeiro como as pessoas feridas.

Fonte: Polícia Militar

 



Fotos: Polícia Militar