ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 28/05/2019
Fim da sofrência! Marilia Mendonça engata namoro com sertanejo Murilo Huff.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, nesta terça-feira (28), a intérprete do hit 'Ciumeira' está vivendo um novo romance com o cantor e compositor Murilo Huff, que assim como ela também é de Goiás. Os dois teriam se conhecido durante uma gravação de uma canção há aproximadamente um ano e até foram clicados juntos em festa de luxo do jogador Neymar, em Paris.

Fim da sofrência para Marilia Mendonça! Com o coração ocupado, a sertaneja engatou namoro com o cantor e compositor, de Goiânia, Murilo Huff. Segundo informações do colunista Leo Dias, do "UOL", a intérprete do hit "Ciumeira" conheceu o novo namorado enquanto grava uma música de autoria dele, há pouco mais de um ano. Além disso, o novo casal prestigiou o aniversário de 27 anos de Neymar, em Paris, e também aparece junto na canção "Dois Enganados" e na gravação do DVD dele.

Na última semana, Marilia deixou os internautas curiosos ao comentar em uma selfie publicada pelo novo namorado, no Instagram dele. "O brabo", disse ela, deixando ao lado um coração. "Shippo", disse um fã. "Hum! Senti um clima de novo no ar!", suspeitou outra seguidora. "Sua linda! Vocês formam um casal lindo", elogiou mais uma. Durante participação no "Programa da Maisa", Maiara e Maraisa já havia entregado que a Patroa estava comprometida.

Fonte: Purepeople

 

Ver essa foto no Instagram

O sério

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff) em 16 de Mai, 2019 às 4:39 PDT