ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Terça-Feira | 30/04/2019
Estupro de vulnerável é registrado em Iturama

De acordo com dos dados divulgados hoje, 30/04, pela Polícia Militar, a solicitante chegou em sua residência e viu alguém saindo de sua casa, perguntou a sua filha de 12 anos, de quem se tratava e ela disse ser um namorado, o qual era desconhecido pais.

Após conversarem com a filha se ela e o rapaz já teriam mantido relação sexual e a filha relata que "sim", a solicitante procurou um policial militar para uma orientação mais precisa e foi aconselhada a procurar o conselho tutelar. Depois de ouvir as orientações do conselho, os pais procuraram o namorado, o qual pediu desculpas e disse que de fato teria feito relação sexual com a menor, mas que não foi ele que tirou a virgindade da vítima.

Questionada sobre quem seria o autor, depois de muita relutância a vítima contou para sua mãe que teria sido seu avô (padrasto da mãe), e que os abusos aconteciam desde que a ela tinha 05 anos tanto nas dependências de sua casa, quanto no curral, pasto e quando saía de carro com o autor, e que o abuso se estendeu até a idade de 10 anos.

Perguntada por que ela nunca contou sobre os abusos que sofria, a vítima respondeu que o autor a ameaçava com faca no pescoço dizendo que mataria a mãe da vítima, a família contou que nunca desconfiou das atitudes do avô.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que está tomando conta do caso.

Fonte: Polícia Militar