ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Polícia Militar
Segunda-Feira | 29/04/2019
Polícia Militar prende 3 membros de quadrilha que tem movimentado o tráfico de drogas em Iturama - MG

 

Neste sábado, 27/04, durante patrulhamento no Bairro Bom Sucesso em Iturama - MG a guarnição tático móvel abordou um indivíduo usuário de drogas, que ao ser abordado, dispensou 05 pedras de crack envolvidas em papel alumínio, ao ser questionado ele disse ser usuário de drogas e confessou que adquiriu o entorpecente na Avenida São Benedito, na residência de J.P.O. de 24 anos.

Com isso, foi desencadeada uma Operação Policial no intuito de combater o tráfico de drogas onde e os militares deslocaram a residência denunciada. Chegando, ao local avistaram a autora, que ao avistar a equipe policial saiu correndo e entrou na residência denunciada, foi até o banheiro, jogou algo no vaso e deu descarga, dessa forma os militares iniciaram buscas na residência onde foi localizado na caixa do esgoto da residência 06 pedras de crack, também foi encontrado uma quantia de R$320,00 em dinheiro.

Além de J.P.O.  também estava presente na residência uma outra mulher C.A.J. de 52 anos que negou estar vendendo drogas, mas que reside no local, e o autor D.F.L, foi localizado no bar ao lado da casa, onde recebeu voz de prisão em flagrante delito.

As duas autoras são nora e sogra, sendo que estão presos o filho e a filha da mulher estão presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas o que demonstra que ambas permaneceram praticando o crime para bancar os outros membros enquanto cumprem pena.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito das duas mulheres e de D.F.L., pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, formação de quadrilha e associação para o tráfico ilícito de drogas, e também a prisão de C.A.D, 54 anos por uso e consumo de drogas.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão.

 

Fonte: Polícia Militar