ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Francisco Cepeda - AgNews | Adriano Ishibashi - Estadão Conteúdo
Segunda-Feira | 29/04/2019
Modelo mineiro tem mal súbito e morre durante desfile na São Paulo Fashion Week

Tales Soares, modelo que desfilava pela marca Ocksa na São Paulo Fashion Week, morreu na tarde deste sábado (27). Enquanto desfilava na passarela, ele teve um mal súbito.

O modelo foi prontamente socorrido por uma equipe médica no local e levado a um hospital da capital, mas não resistiu. Em nota, a organização da semana de moda lamentou a morte de Tales.

"O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu.

Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento".

A Ocksa, marca para qual Soares desfilava, divulgou um comunicado no Instagram. "Toda a equipe da OCKSA lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema".

Fonte: Observatório dos Famosos

 



Fotos: Francisco Cepeda - AgNews | Adriano Ishibashi - Estadão Conteúdo