ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 22/04/2019
Morre Yasmim Gabrielle, ex-participante do ‘Programa Raul Gil’, aos 17 anos

Yasmim Gabrielle cantora mirim morreu nesse domingo (21), com 17 anos. A adolescente era ex-participante do Programa do Raul Gil. Por meio do Instagram, o diretor e filho do apresentador, Raul Gil Júnior lamentou a perda.

"Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste 😔", escreveu Rauzinho em sua rede social.

Yasmim era um sucesso quando criança no Programa Raul Gil. A adolescente perdeu a mãe e o irmão, vítimas de câncer e morava com o pai. Ainda em sua última aparição na emissora, ela retornou ao palco do programa e relembrou um dos momentos quando participava da atração no SBT.

Já no perfil do amigo, ele afirmou que Yasmim vivia com depressão e prestou uma homenagem a adolescente em seu facebook. "Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você, não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso, é triste saber que você se foi dessa forma. Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui.... Vai em Paz Princesa". A suspeita é de que a morte aconteceu por conta de suicídio.

Fonte: Observatório dos Famosos