ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/TV Globo
Quarta-Feira | 20/03/2019
Mariana Ferrão também deixa “Bem Estar” e Globo

Pouco tempo após a saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão também decidiu deixar o "Bem Estar", programa da TV Globo que comandava desde 2011. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o contrato da apresentadora vencia no fim do mês e ela não quis renovar.

"A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do ‘Bem Estar', já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo", informou a assessoria de imprensa da TV Globo ao portal UOL.

Após sua saída da emissora, Marina Ferrão se manifestou nas redes sociais. "A sensação é de liberdade, de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou", disse.

"Tenho que dizer que o que vou falar vem do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, cresci e tudo que ganhei. E especialmente pelos relacionamentos e aprendizados todos", afirmou ela.

Recentemente, o apresentador Fernando Rocha, companheiro de Marina no programa "Bem Estar", já havia sido dispensado da emissora. Em fevereiro, a Globo antecipou suas férias e anunciou que seu contrato seria encerrado em agosto desde ano. "Fui pego de supetão", disse Fernando.

Fonte: Metropolitana

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em 19 de Mar, 2019 às 3:53 PDT



Foto: Reprodução/TV Globo