ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Reprodução/SBT
Segunda-Feira | 18/03/2019
“Programa da Maisa” é líder de audiência na estreia

Na tarde deste sábado (16), foi ao ar o primeiro "Programa da Maisa" e a atração estreou com tudo: foi líder de audiência em seu horário e se tornou o assunto mais comentado da internet no ranking mundial.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, do portal UOL, Maisa disputou a liderança da audiência desde o primeiro minuto. O "Programa da Maisa" marcou média final de 9.0 pontos no SBT, contra 8.7 da Globo e 6.6 da Record. "Gente, estou muito feliz. Obrigada. Até o próximo", disse ela no stories.

Maisa Silva recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará como os primeiros convidados de seu programa de entrevistas. A artista teen relembrou a carreia de Fernanda, que chegou a dançar a música de abertura da novela Chiquititas.

A atração contou com um cenário super colorido, uma linguagem jovem, e também ganhou um quadro de ‘games' que trouxe o ‘Desafio do Marsmallow' - com direito a banho de slime rosa.

No entanto, Maisa e os convidados também abordaram assuntos sérios e conversaram sobre bullying e padrões de beleza. Ao final, a jovem fez questão de homenagear as vítimas do atentado a uma escola em Suzano.

"Nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano, mas eu não poderia deixar de me manisfestar publicamente. Eu já diz isso nas redes sociais, mas agora tenho esse espaço. Que o amor, a educação e a paz prevaleçam em todo o mundo e que os jovens tenham compreensão na escola, com os amigos. Todas as pessoas têm sentimentos", disse ela.

Fonte: Metropolitana

 



Fotos: Reprodução/SBT