ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Marvel Studios
Quinta-Feira | 14/03/2019
Novo trailer de Vingadores: Ultimato!

Depois de muita espera, hoje, finalmente foi revelado o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato. Com isso, os fãs tiveram a chance de ver um pouco mais sobre a trama do filme, bem como alguns vislumbres dos novos visuais.

No trailer, pudemos ver a equipe de heróis sobreviventes usando uniformes brancos, algo que já havia sido revelado anteriormente através de brinquedos inspirados pelo filme, mas além disso, pudemos ver também de relance um novo uniforme do Capitão América, que conta com as clássicas "escamas", algo que os fãs pediram por anos.

Além do trailer, a Marvel Studios também liberou um novo pôster do filme, que destaca os personagens principais e nos dá mais detalhes no uniforme do Capitão. Na arte, podemos ver Tony Stark, Nebulosa, Rocket, Viúva Negra, Homem-Formiga, Máquina de Combate, Bruce Banner e Okoye. Quem também se destaca que o Gavião Arqueiro, que aparecerá com um novo visual e passará a ser conhecido como Ronin.

Outra personagem que ganha destaque no pôster é a Capitã Marvel, que também ostenta um uniforme diferente do que vimos em seu filme solo. Ao fundo, vemos a cabeça de Thanos usando o capacete de sua armadura.

Confira o trailer logo baixo!

Fonte: Legião dos Heróis