ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: TV Globo
Quarta-Feira | 13/03/2019
Globo se pronuncia sobre suposta demissão de José Loreto

Na última segunda-feira (11), o programa "A Tarde é Sua" levou um rumor que José Loreto seria dispensado da novela "O Sétimo Guardião" por conta das polêmicas envolvendo Marina Ruy Barbosa, que também compõe o elenco, mas a própria Globo se pronunciou sobre o caso.

Segundo os jornalistas do "A Tarde é Sua", a decisão de não renovar o contrato com ele partiu da alta cúpula do canal, após a polêmica envolvendo Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa, mas a emissora foi rápida e objetiva ao se pronunciar sobre o caso: "A informação não procede".

Até o fechamento desta matéria, Loreto não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Recentemente, os rumores da reconciliação de Débora Nascimento e José Loreto ganharam mais força nas redes sociais. Segundo o jornalista Léo Dias, em entrevista cedida ao Matheus Mazzafera, o ator já voltou a frequentar a casa de Débora.

"Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora Nascimento me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa da Débora Nascimento. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta", afirmou.

Leo Dias deixou claro que a volta do casal não está tão fácil como parece. O jornalista disse que José Loreto precisa de calma: "Depois de duas semanas, acho que não. Acho que ela vai dar uma nova chance. Agora, Loreto, tem que segurar a onda".

Fonte: Metropolitana