ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Simone e Simaria voltam aos palcos em Olinda - Foto: Lara Valenca/ Divulgação
Quarta-Feira | 06/03/2019
Simone e Simaria voltam aos palcos no Carnaval e anunciam lançamento de DVD!

A dupla Simone e Simaria voltou, neste domingo (03), oficialmente aos palcos em pleno Carnaval 2019. O festival carnavalesco Carvalheira na Ladeira foi o primeiro evento a receber o show de retorno.Desde o segundo semestre de 2018, Simaria estava em tratamento contra uma tuberculose ganglionar e falou um pouco sobre seu atual estado de saúde. "Estou bem, mas ainda tomando remédio e o exame que eu fiz que comprova se estou 100% demora um mês, então vamos aguardar", conta Simaria.

Sobre o show de reestreia, só alegria. "Estou muito feliz de estar de volta aos palcos com minha irmã depois de um tempo cantando só. Hoje é um momento muito especial da nossa história, da nossa carreira, de estarmos de volta, com música nova", revelou Simone.

As cantoras estão com novidade, o novo DVD que estará disponível no final do mês de março. "Sou suspeita a falar. As pessoas mais próximas comentam que não tem música ruim nele. É cada música linda!", contou Simaria.

A dupla também está muito animada com a parceria com a cantora Ludmila. "A música Qualidade de Vida é um das músicas mais tocadas no país e foi uma parceria muito legal porque Ludmila é nossa amiga. Ficou sensacional e divertida", revela Simone. No canal oficial da dupla no Youtube, a canção ultrapassa os 30 milhões de visualizações.

Fonte: POPline