ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Quarta-Feira | 27/02/2019
Mais de 400 eleitores estão com títulos cancelados na comarca de Iturama, saiba se você é um deles.

A justiça eleitoral identificou que mais de 400 eleitores estão com os títulos   em  situação  irregular na   comarca  de  Iturama,  que abrange as cidades de Carneirinho, Limeira do Oeste, União de Minas  e Iturama.

As pessoas que não votaram, ou que não justificaram o motivo de terem comparecido na votação nas três ultimas eleições devem procurar o cartório eleitoral até o dia 06 de maio de 2019, para regularizar a sua situação. O eleitor que não comparecer até o cartório para realizar a regularização do título além ter o título cancelado, pode ter problemas com o seu CPF, pois atualmente os dois documentos são interligados.

No cartório eleitoral de Iturama é possível encontrar a lista com todas as pessoas que estão com os títulos para serem cancelados, a lista é pública e também será publicada no diário de justiça eletrônico, os nomes não podem ser fornecidos pelo telefone.

Mais informações sobre as transferências, segunda via de título e cadastro  da  biometria você confere logo abaixo na entrevista do repórter  Lucas  Carvalho com  a  Luciana  Leal  chefe  do  Cartório  Eleitoral  de  Iturama.

O  Cartório  eleitoral    de   Iturama   está localizado  na  Avenida  Campina  Verde, nº 759, telefone 34 3411- 4402.

Por: Nívia Araújo



ÁUDIO DA NOTÍCIA