ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Internet
Segunda-Feira | 18/02/2019
Débora Nascimento e José Loreto se separam após 6 anos de união

Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos! O casal terminou o casamento de quatro anos nesse neste final de semana. Juntos há seis, os dois são pais da pequena Bella, de apenas dez meses. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores na tarde deste sábado (16).

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", dizia o comunicado. O jornalista Leo Dias divulgou em seu blog no jornal O Dia que o motivo teria sido traição por parte de Loreto. Dias ainda destacou que Débora colocou o ex para fora de casa.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Débora Nascimento pediu respeito dos fãs neste momento delicado. "Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento".

Nas redes sociais nenhum dos dois se pronunciou aos fãs. Nesta sexta-feira (15) Débora publicou um clique em que aparece ao lado da filha, Bella. Na publicação a estrela se declara a herdeira. "Juntas, sempre. Minha Bella alegria", disse a famosa no Instagram.

Fonte: Observatório dos Famosos