ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: Policia Militar
Sexta-Feira | 15/02/2019
Polícia Militar prende 3 pessoas por tentativa de roubo de entregador de lanches em Iturama-MG.

Na madrugada desta sexta, 15/02, por volta das 02h5min, durante patrulhamento, os policiais militares foram solicitados pela vítima que trabalha em um lanche SPEED BURG, que disse que teria sofrido uma tentativa de roubo ao fazer uma entrega na Rua 01, do Bairro Iturama I, em Iturama-MG. Ao chegar ao local da entrega um indivíduo sacou uma arma da cintura e anunciou o assalto, porém a vítima acelerou a motocicleta e evadiu do local, sem entregar os lanches e uma quantia em dinheiro que seria utilizada como troco para a entrega.

As guarnições de serviço, juntamente com o serviço de inteligência, se empenharam ao máximo e conseguiram identificar os autores, tendo os policiais se deslocado até a residência de um casal, sendo o homem maior de idade e uma mulher menor de idade, que ao serem entrevistados confessaram ter tentado roubar o moto-boy, tendo utilizado para tal, uma réplica de arma de fogo, porém recusaram a entregar a mesma aos policiais.

Ao fazerem a busca na casa, os policiais localizaram a réplica de uma arma de fogo tipo pistola e duas bitucas de maconha, além disso, os policiais também localizaram outro adolescente, que também teria participado da ação criminosa.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor maior de idade por crime de tentativa de roubo e corrupção de menor, e voz de apreensão em flagrante aos outros dois adolescente que participaram da ação, efetuado a apreensão da réplica da arma de fogo, sendo tudo apresentado na Delegacia de Polícia de Iturama-MG.

Fonte: Polícia Militar



Fotos: Policia Militar