ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 17/01/2019
Atlético age rápido e deixa todos os seis reforços de 2019 aptos para estreia no domingo

O departamento de futebol e o jurídico do Atlético não perderam tempo e regularizaram todos os reforços para 2019. Desta forma, os seis jogadores contratados poderão entrar em campo já na estreia do time na temporada, neste domingo, às 17h, contra o Boa Esporte, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

O lateral-direito Guga, os zagueiros Igor Rabello e Réver, o volante Jair, o meia Vinícius e o atacante Maicon Bolt tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apesar de já terem sido registrados no BID, dois reforços não devem ter condições de jogar no domingo. Devido às condições físicas, Vinícius e Maicon Bolt dificilmente estarão à disposição do técnico Levir Culpi o duelo contra o Boa.

Com Emerson servindo a Seleção Brasileira Sub-20, Guga pode ter a chance de começar na lateral-direita. Contudo, o jovem atleta que veio do Avaí disputará com Patric a preferência de Levir.

Na zaga, Réver ou Igor Rabello tem grande possibilidade de ser titular, já que Léo Silva foi liberado nessa terça (15) pelo departamento médico após se recuperar de lesão muscular na coxa direita sofrida na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. A outra vaga será disputada com Maidana.

Já o volante Jair deve ficar como opção no banco de reservas. A tendência é que Levir escale o meio-campo com Adilson e Elias.

Fonte: Rádio Itatiaia
Foto: Reprodução/ Rádio Itatiaia