ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 14/01/2019
Sampaoli elogia Soteldo, 1º reforço do Santos: “Muito vertical”

O técnico Jorge Sampaoli ficou muito feliz com a contratação de Yeferson Soteldo, primeiro reforço do Santos para 2019. O meia-atacante venezuelano pertencia ao Huachipato e chega sob pagamento de 3,5 milhões de dólares (R$ 13 mi parcelados)

"Soteldo conheço muito bem, jogou na minha querida LA U de Chile, muito vertical, rápido, surpreende por trás, pode jogar na direita, centro e esquerda. Precisa liberdade para produzir com o nível dele. Tomara que se enquadre bem com o que precisamos, com equipe que domine à outra todo tempo", disse Sampaoli.

Soteldo treinou pela primeira vez na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé, com jogadores não relacionados e que participaram da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e assistiu ao amistoso contra o Corinthians, à noite, em Itaquera.

Sampaoli quer utilizar o meia-atacante de 21 anos o quanto antes. Como o prazo para a primeira rodada do Campeonato Paulista se esgotou, a expectativa é de estreia no dia 24, diante do São Bento, em Sorocaba, no segundo compromisso do Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Agencia Uno