ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 11/01/2019
Solteiros, sertanejos Maiara e Fernando viajam juntos e fãs shippam

Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, deixaram os fãs empolgados ao compartilharem fotos e vídeo de uma viagem com amigos para Lake Tahoe, ao norte da Califórnia.

Na quarta-feira (9), o sertanejo compartilhou clique em que aparece no reflexo dos óculos de ski da cantora. "Nois no #reflexo da Maiara haha", postou. Logo os fãs deixaram comentários "aprovando" um possível romance dos artistas, que estão solteiros. "Formam um casal", "eu shippo e muito" "os dois solteiros, se é pra ser feliz já shippo", foram alguns dos comentários.

Os cantores viajaram com o empresário artístico Luiz Henrique Paloni e Nelsinho Fakri, primo de Sorocaba. Enquanto isso, Maraisa está em Goiânia com o namorado, Wendell Viera, e Sorocaba viajou para Los Angeles e Las Vegas com a namorada, Biah Rodrigues.

Fernando e Sorocaba acabam de lançar uma parceria com as gêmeas Maiara e Maraisa, a música Zona de Risco, que fala de um ex-casal com vontade de se ver.

Fernando está solteiro após anunciar dia 12 de dezembro o fim do casamento com Mikelly Medeiros. "Obrigado Mikelly, obrigado por ter sido minha amiga, minha namorada, minha esposa, minha parceira, obrigado por me dar a joia mais rara que um ser humano possa ter, a nossa pequena Alice, na qual eu farei o possível e o impossível pra vê-la feliz!
Acredito que Deus sabe de todas as coisas. Nossa vida de casados se encerra, mas o respeito e amizade continuam. Foram 13 anos bem vividos, momentos de muito amor e conquistas, entendo que Deus não nos abandonará, estará sempre no comando! Obrigado a todos pelo carinho e respeito!", postou ele.

Maiara falou recentemente à QUEM sobre a solteirice. "Eu gostei muito de alguém e essa pessoa não tava nem tchum para mim. Agora mesmo que lascou tudo! Aí eu tava pensando... 'Gente do céu, final de ano, uma galera casando e se arrumando, namorando. Eu não aguento mais abrir meu Instagram e ver negócio de coisa de noiva, de casamento'. Olhei a Rafa Kalimann postando foto do casamento da irmã dela, Nicole Bahls casando, meus amigos casando e engravidando. Falei 'Meu Deus, e eu? Senti uma pressionada", contou.

"E aí eu vejo onde eu chego - minha irmã agora namorando - todo mundo super assim e eu falo: 'Meu Deus quando que eu vou achar (alguém)?'. Não sei se sou muito exigente ou se estou muito focada no trabalho agora e a gente não consegue se apegar a ninguém... Como eu gostei muito desse cara e não deu certo, acho que também me frustrei. Aí falei [no Twitter]: 'Não dou sorte mesmo todo cara não dá certo' e foi isso, na hora eu tava muito mal mesmo mas nunca imaginei que isso ia repercutir daquele jeito", disse a cantora, que revelou receber poucas cantadas nas redes sociais.

Procurada pela QUEM, a assessoria de imprensa de Maiara não respondeu ao contato.

Fonte: Revista Quem