ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 09/01/2019
Com nova formação, dupla Gino & Geno lança três músicas

Com nova formação após a aposentadoria de Geraldo Alves do Santos, a dupla Gino & Geno, agora com Mauro Avante no posto e com o nome artístico de Geno, lançou nesta terça-feira (8) três novas músicas inéditas.

A ansiedade para mostrar o resultado com a nova voz foi tanta que a dupla lançou as novas músicas no mesmo dia em que Geraldo anunciou a aposentadoria. São elas "Cuiabana", "Vou Morrer Bebendo" (com participação de Rick & Rener) e "Minha Fonte" (com participação de Rionegro e Solimões).

"Infelizmente ou felizmente, o Geno optou por parar, descansar, curtir a vida, curtir o que já fez. Mas Gino & Geno não pode parar, porque a dupla tem vários funcionários. O que tem menos filho, tem dois. É de dois para cima. Não podemos deixar esses moços na rua", explicou Gino em um vídeo.

As músicas "Cuiabana" e "Vou Morrer Bebendo" foram compostas por Rick e "Minha Fonte" é de autoria de Rionegro.

A separação da dupla foi amigável e não foi resultado de nenhuma briga. O motivo, segundo o antigo Geno, foi mesmo porque ele quer descansar. "Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Mas espero que entendam que quero curtir todo mundo. Quero agradecer vocês que apoiaram a dupla desde o início", explicou Geno.

Com mais de 48 anos de estrada, a dupla forma em Divinópolis tem mais de 30 trabalhos lançados e sucessos que misturam rimos dançantes e letras bem-humoradas, entre eles "Ela Chorou de Amor" e "Coração Cigano", "Mulher que Não Dá Voa", "Eu Vou Beber Veneno", "Bebo pra Carai", "Eu "Que Bicho que É".

Fonte: UOL