ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 13/11/2018
Wesley Safadão admite que traiu Mileide Mihaile com Thyane Dantas

Wesley Safadão contou sobre as polêmicas de sua vida íntima, as brigas na justiça por pensão alimentícia e claro, o relacionamento conturbado que teve com Mileide Mihaile. Segundo o sertanejo, o seu caso com a atual esposa, Thyane Dantas, começou enquanto ele ainda estava com Mihaile.

"Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo. Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo", confessou.

Sobre a pensão alimentícia, caso que parou na justiça, Safadão disse: "Eu nunca deixei faltar nada pro meu filho. As pessoas criaram uma imagem de mim que eu sou mesquinho e não é verdade". Além disso, o sertanejo deixou claro que irá processar todo e qualquer veículo que divulgue notícias falsas sobre a sua família.

Após o programa ir ao ar, a família de Wesley resolveu liberar uma nota à imprensa informando o seu posicionamento, com clareza, sobre os assuntos abordados.

Leia na íntegra:

"Ontem, foi ao ar o programa Conexão Repórter, no SBT, que mostrou parte do que Wesley Safadão e sua família vêm enfrentando em quase 7 anos. A investigação do programa mostrou uma rede de fakes, alimentadas por informações com o objetivo de denegrir os membros da família Oliveira. O programa trouxe entrevistas com Wesley, sua esposa Thyane, sua mãe Dona Bill, além de quatro envolvidas na rede e a própria Mileide. Nas entrevistas, a família fala do sofrimento e constrangimentos trazidos pelas calúnia e xingamentos. O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes.

Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as "tutoras" dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade.Todas essas provas e muitas outras estão contidas em quatro processos contra os fakes, que correm atualmente na Justiça. São quatro ações que trazem 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente PAZ. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal.

Na entrevista, quando perguntado se deseja voltar a ter diálogo e boa convivência com a mãe do filho, Wesley respondeu: "Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!". Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: "Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família".