ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 30/10/2018
Maraisa surge de mãos dadas com ex-noivo um mês após anunciar fim da relação

Maraisa, da dupla com Maiara, animou seus fãs ao aparecer de mãos dadas com o ex-noivo, Wendell Vieira, em um vídeo compartilhado na segunda-feira (29). Os dois estavam se divertindo em Orlando, nos Estados Unidos, com alguns dias de folga na agenda. "Acho que nunca terminaram. Só deram um tempo ao tempo para renovar suas energias", disse um internauta.

Os dois, que estavam noivos, anunciaram o fim da relação em setembro deste ano. Em entrevista à revista QUEM, Maraisa falou sobre o fim do romance. "Quando a gente opta por ter essa vida, às vezes tem que parar e pensar qual é a prioridade. Continuo superamiga do meu ex, terminamos mais por questão da distância. Não houve uma briga, houve uma conversa e um consentimento. Ele tem a vida dele, eu tenho a minha e infelizmente a gente não conseguiu conciliar isso tudo. É meio injusto eu colocar alguém na minha vida agora", começou a sertaneja.

"Toda vez que eu tento, a corda arrebenta. É difícil para um homem que tem a vida toda estabelecida, como do meu ex-noivo, que é empresário do meio sertanejo, do Jorge e Mateus, que já viveu tudo o que eu vivo agora... Ele só quer as coisas normais. Eu ainda estou construindo a minha carreira. Na hora de pensar em construir uma família, a gente não pode empatar a vida do outro", terminou ela.