ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 10/10/2018
MAIARA E MARAISA GRAVAM DVD EM SP COM CONVIDADOS ESPECIAIS

A dupla Maiara e Maraisa gravou o terceiro DVD da carreira, Reflexo, em São Paulo, no Espaço das Américas, na noite de terça-feira (9). Elas dividiram o palco com convidados como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto. Famosos como Ellen Rocche, Carla Prata, Mariano e Silvia Abravanel prestigiaram a noite.

Entre os hits, Coração Infectado, Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Amor Comum (Coração de Quatro), Ligação de Emergência e Não Abro Mão.

"O DVD se chama Reflexo porque eu quero cada vez mais saber lidar com as minhas emoções. Na hora do show eu só quero refletir coisas boas", disse Maraisa à QUEM.

"Esse DVD é um sonho, o terceiro nosso. No primeiro eu já me sentia realizada. Agora todo esse amadurecimento, participações, ser gravado em São Paulo é um sonho realizado", falou Maiara.

VESTIDO DO 'BEM'
Maiara e Maraisa usaram vestidos superluxuosos da marca francesa Balmain vindos diretamente de Nova York. O de Maraisa custou 30 mil dólares e só há três peças no mundo: um na Ásia, um na Europa e um em Nova York, que agora está em São Paulo. "Eu não dou conta de ficar com um trem desse no meu guarda-roupa, ainda mais sabendo que tem gente passando fome", contou Maiara, que decidiu doar a peça para um leilão da Noite Solidária dos Amigos da AACD, dia 10, em SP.

fonte revistaquem