ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 03/10/2018
PLATINADA, CLEO RECEBE TIMAÇO DE FAMOSOS NO ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS

Cleo comemorou a chegada dos seus 36 anos em grande estilo! A atriz e cantora recebeu amigos e familiares para uma comemoração íntima no LSH Lifestyle Hotels, na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (2).

Com um look preto decotadíssimo, ela ainda apostou em um visual platinadíssimo, dando a entender que estava de peruca, já que a atriz está no ar como Betina em O Tempo Não Para e nada indica alguma mudança no visual da personagem.

Entre os famosos, estavam os casais Luana Piovani e Pedro Scooby, e Fernanda Souza e Thiaguinho, além de Viviane Araújo, Adriane Galisteu, Valesca Popozuda, Cris Vianna, Regiane Alves e o ator Rômulo Arantes Neto, ex-namorado de Cleo, só para citar alguns. O ator Wagner Santisteban, que é noivo de Antonia Morais, irmã de Cleo, também foi parabenizar a cunhada, assim como Gloria Pires e Orlando Morais, mãe e padrasto da aniversariante.

Muita querida, a artista recebeu homenagens de fãs e famosos nas redes sociais pela data especial. Um das primeiras pessoas a parabenizar Cleo foi Gloria Pires. A gata, que está no ar como Betina em O Tempo Não Para, ganhou um post superfofo da mãezona no Instagram, com direito a bolo surpresa e tudo.

"Filha, você é luz, é raio, estrela e luar...manhã de sol com um céu tão azul! Parabéns, amor! @cleo", escreveu a atriz, citando trecho de Fogo e Paixão, maior hit do saudoso cantor Wando (1945-2012).

revistaquem