ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 18/09/2018
Trailer de ‘Capitã Marvel’ é revelado

O primeiro trailer do filme Capitã Marvel foi revelado nesta terça-feira, 18, e mostra a heroína quebrando tudo. O vídeo foi divulgado em primeira mão durante o programa Good Morning America, do canal ABC, nos Estados Unidos.

A atriz Brie Larson, que interpreta a personagem principal, participou ao vivo do programa para anunciar a novidade. Brie iniciou a transmissão do trailer após apertar um botão cinematográfico instalado no National Air and Space Museum do Smithsonian Institution, em Washington.

Junto com o vídeo também foi divulgado um novo cartaz, em que a heroína aparece dentro de um hangar de avião. As cenas mostram pela primeira vez a Capitã Marvel em ação. Até agora, as únicas imagens que haviam disponíveis eram dos bastidores.

O trailer mostra a personagem principal caindo na Terra em cima de uma loja da Blockbuster, ambientando a ação na década de 1990. De acordo com a Marvel, essa é uma homenagem aos clássicos filmes de ação que sugiram nesse período.

Nick Fury e o Agente Phil Coulson, da agência S.H.I.E.L.D. aparecem bem mais jovens. Fury, inclusive, ainda não perdeu um de seus olhos. É possível ver ainda a Capitã Marvel enfrentando os temidos Skrulls, apesar do enredo focar mais em sua história de origem do que em sua luta.

No elenco, além de Brie Larson, estão Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet, com direção da dupla Anna Boden e Ryan Fleck. Capitã Marvel tem previsão de estreia para 7 de março de 2019, no Brasil.

Fonte: Band.