ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 18/09/2018
NOTÍCIASZECA CAMARGO VOLTA A PERDER NA JUSTIÇA PARA A FAMÍLIA DE CRISTIANO ARAÚJO

O apresentador Zeca Camargo foi condenado pela Justiça a pagar R$ 60 mil de indenização por danos morais à família de Cristiano Araújo por conta de uma crônica que ele narrou no ‘Jornal das Dez' da Globo News em 2015, logo após a morte do cantor. O sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro em junho daquele ano.

Na crônica de 2015, o jornalista questiona a popularidade do gênero sertanejo. A opinião de Zeca foi duramente criticada pelos fãs do cantor na época, que acharam o texto desrespeitoso.

Em primeira instância, a decisão foi tomada pela juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cível de Goiânia (GO), em janeiro deste ano. A ação foi proposta em 2015 pelo pai do artista, João Reis Araújo, e pela C A. Produções Artísticas, empresa que gerenciava a carreira do cantor.

Após recorrer da decisão, o jornalista voltou a perder na semana passada. No último dia 10, a 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) manteve a sentença de primeiro grau.

fonte revista.cifras