ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 18/09/2018
Pai de Rick, dupla de Renner, sofre AVC e sertanejos adiam show de retorno

O escritório que administra e gerencia o retorno da carreira da dupla Rick e Renner comunicou nesta segunda-feira, 17, que a apresentação marcada para o próximo dia 22 de setembro em São Paulo, no Templo Music, foi adiada.

O motivo é que o pai de Rick, Vitor Antonio de Carvalho, de 86 anos, sofreu um AVC na madrugada da última quinta-feira, 13, em Palmas, Tocantins. Ele foi levado ao Hospital Geral de Palmas, local em que recebeu todos os cuidados os médicos necessários.

No entanto, o quadro de saúde que era estável no sábado, 15, sofreu um agravamento e o pai de Rick foi submetido a uma cirurgia de emergência. Segundo o comunicado divulgado pelo escritório da dupla, o quadro de Vitor é grave.

O sertanejo estava em Rio Verde, Goiás, cumprindo agenda de shows do projeto solo Dois Corações quando foi informado do estado de saúde do pai. Extremamente emocionado e abatido, Rick subiu ao palco e concluiu seus compromissos. Na sequência, viajou para o Tocantins e se encontra atualmente ao lado do pai.

A nova data do retorno da dupla Rick e Renner aos palcos será divulgada em breve. Os ingressos já adquiridos para a turnê Seguir em Frente terão reembolso total do valor pago. Para isso, os interessados devem entrar em contato com a Ticket 360 por e-mail (cancelamento@ticket360.com.br) ou pelo telefone (11 2601-1441).

Fonte: Band.