ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 14/09/2018
Bruno Mars nega que interpretará Prince em filme: "100% falso"

Bruno Mars negou que estaria sendo cotado para interpretar o cantor Prince no cinema. De acordo com um represente do cantor, a notícia divulgada por um jornal americano no fim de semana é "100% falsa". As informações são do site da revista Billboard.

De acordo com a publicação, a assessoria de Mars teria afirmado que a história não é verdadeira e que não há nenhum filme sendo desenvolvido pela plataforma Netflix.

Tudo começou no último fim de semana, quando o jornal The Mirror publicou uma reportagem dizendo que o cantor "teria ficado em dúvida sobre aceitar o convite para estrear no cinema logo no papel de um de seus maiores ídolos".

O jornal chegou a dizer que uma fonte ligada ao músico teria confirmado que Bruno estaria apreensivo. "O Prince era um dos seus ídolos, por isso ser procurado para interpretar esse papel, ainda para mais como estreia no cinema, é assustador", completou essa mesma fonte.

Em 2017, durante a cerimônia de premiação do Grammy, o músico fez uma homenagem ao ídolo. O histórico acabou por contribuir com os rumores de uma participação no suposto filme.

O cantor Prince morreu em 21 de abril de 2016. Na época, o corpo foi encontrada em seu estúdio em Mineápolis, no estado de Minnesota, Estados Unidos.

Fonte - R7