ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 14/09/2018
Bruno fala pela primeira vez sobre show embriagado: "Não foi legal"

Bruno, da dupla com Marrone, falou pela primeira vez sobre o show que fez embriagado em Pato de Minas, Minas Gerais, em 2017. Durante entrevista ao Programa do Porchat, nesta quinta-feira (13), o cantor afirmou, em tom de brincadeira, que a experiência "não foi legal".

Questionado pelo apresentador, o sertanejo explicou que não costuma beber antes das apresentações. Bruno contou ainda que na época estava fazendo uso de remédio para ansiedade e que a mistura com álcool não foi uma boa ideia.

- Eu para cantar não bebo não. Eu bebi esses dias em Pato de Minas, mas não foi legal não. Na verdade, lá em Pato de Minas, eu nunca falei isso, mas lá em Pato de Minas o que aconteceu comigo foi o seguinte: eu estava tomando remédio para ansiedade e eu tomei o remédio para dormir. E eu não dormi. Aí eu não jantei e o show foi mais cedo. Aí eu comecei a tomar e fiquei doido. Não lembro de nada.

O cantor ressaltou ainda que, no dia seguinte quando acordou, acreditava ter feito a apresentação toda. Ele só tomou consciência do que havia acontecido após ser questionado pela assessora, Silvia, e pela mulher, Marianne.

- Eu achei que tivesse feito o show normal, cantado. Eu não lembro. Tanto que eu fiquei amando o Marrone. Fazendo coraçãozinho.

No dia 27 de maio de 2017 o cantor abandonou uma apresentação com o companheiro de duplo Marrone, em Pato de Minas, Minas Gerais. À época, ele subiu ao palco visivelmente embriagado. Três dias após o episódio, o cantor publicou um vídeo no Instagram pedindo desculpas ao público e explicando o que aconteceu.

Fonte - R7