ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 05/09/2018
PM encontra fuzil, munições e materiais para explosivos com jovem em Uberlândia

Um jovem foi preso na noite desta terça-feira (4), no Bairro Morumbi, em Uberlândia, por suspeita de envolvimento a assaltos de ônibus interestaduais e explosão de caixas eletrônicos na região. De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa dele foram encontrados um fuzil de uso restrito, munições e R$ 30 mil.

A PM informou que chegou a casa do jovem por meio de denúncia anônima e que, ao ser abordado, o autor fugiu para dentro da residência e foi abordado no banheiro.

Nos fundos da casa foram encontrados 54 munições de fuzil, um colete a prova de balas roubado, materiais usados no preparo de artefato explosivo, uma capa de segurança, um radio comunicador na frequência da PM, um notebook, um GPS, três carregadores de fuzil, um fuzil americano calibre 556 que é de uso restrito das forças armadas e R$ 30 mil dentro de um cofre.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O pai do autor, de 38 anos, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

G1