ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 30/08/2018
Kevinho reata namoro com Flávia Pavanelli

Durou pouco menos de dois meses a separação de Kevinho e Flávia Pavanelli.

Nessa quarta-feira, 29, o funkeiro confirmou a reconciliação com a atriz e influenciadora digital com uma foto romântica postada no Instagram. "Só a gente sabe o que vivemos. Amo você [SIC]", escreveu. Ao ver o post, a beldade se derreteu. "Metade de mim e do meu coração".

Os fãs do casal já especulavam a volta depois que eles compartilharam imagens de um encontro com o humorista Carlinhos Maia, autor do registro do beijo, na última terça-feira, 28. "Não se separem nunca mais", pediu um seguidor. "Isso faz parte. Antes de sermos públicos, somos seres humanos. Passamos por tudo como qualquer pessoa ou casal comum", respondeu o cantor.

Kevinho e Flávia assumiram o namoro em dezembro de 2017 e trocaram alianças de compromisso um mês depois. No dia 1º de julho, a blogueira usou seu InstaStories para anunciar o fim do relacionamento. "Em respeito a quem me acompanha, queria dizer que infelizmente meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho. Me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês", escreveu na ocasião.

Antes disso, Flávia namorou o cantor Biel em 2016. Embora tenham ficado juntos por cerca de 1 ano, os dois romperam 20 dias de confirmarem o romance ao público.

 

Fonte: Band.

 

Só a gente sabe o que vivemos! Amo vc ❤️

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em 29 de Ago, 2018 às 6:26 PDT