ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 23/08/2018
PM de Uberlândia faz operação para prender quadrilha suspeita de ataques a caixas em MG

A Polícia Militar realiza uma operação, nesta quinta-feira (23), para capturar uma quadrilha de Uberlândia suspeita de praticar ataques a caixas eletrônicos em Pirapora, Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e em outras cidades mineiras. A princípio foram identificados sete suspeitos, sendo que um já está preso.

De acordo as informações da polícia, os trabalhos iniciaram ainda na madrugada e prosseguem pela tarde. Vários militares e viaturas foram mobilizados na ação que também conta com apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Belo Horizonte. O helicóptero da PM também sobrevoa a área para localizar os autores que fugiram pelo matagal às margens da BR-050 em Uberlândia.

O comandante da 9ª Região da Polícia Militar (RPM), coronel Cláudio Vitor Rodrigues Rocha, informou que o cerco-bloqueio para prisão dos demais suspeitos se concentra principalmente na BR-050, na saída para Uberaba e próximo ao anel viário sul.

Até o momento foram apreendidos dois veículos usados pelos criminosos para prática dos crimes, pelos menos sete artefatos explosivos e miguelitos usados para furar pneus e dificultar as perseguições policiais.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha está armada e houve troca de tiros. Os autores abandonaram os veículos e fugiram a pé pela mata às margens da BR-050. Não há informações sobre feridos e a ocorrência está em andamento nesta tarde.

Fonte - G1