ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 21/08/2018
PM apreende 1.300 kg de maconha e duas pessoas são presas em Campina Verde

Durante operação na manhã de hoje a Polícia Militar de Campina Verde apreendeu mais de uma tonelada de maconha. A ocorrência começou quando uma SW4, cor prata, placa de Tupã/SP, estava estacionada em um posto de combustível, às margens da BR-364. Após abordagem, os militares verificaram que havia uma coberta escondendo algo no interior do veículo. Mesmo assim, os policiais verificaram a situação do veículo e constataram se tratar de veículo furtado.

Foi acionado reforço e mais militares se dirigiram ao local, cercaram o posto e iniciaram a abordagem. Neste momento, eles identificaram o condutor da SW4 e outro indivíduo que conduzia um FIAT/Punto, cor prata, que estava estacionado em um hotel nas proximidades. Foi dado voz de prisão aos suspeitos, que confessaram que um estava de batedor e o outro conduzia o veículo com maconha.

Foram apreendidos 860 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 1.300 kg. Além disso, foram apreendidos ainda os dois veículos e presos em flagrante os dois suspeitos.

Os dois homens informaram que pegaram a droga em Campo Grande-MS e seguiam com destino a cidade de Campinas-SP