ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 21/08/2018
Gusttavo Lima exibe nova foto do filho Samuel: 'Tudo na vida do papai'. Veja!

O sertanejo compartilhou uma nova imagem do segundo filho, de quase um mês, em seu Instagram, nesta segunda-feira (20). 'Tudo na vida do papai', derreteu-se o músico em seu perfil. Recentemente, na rede social, o artista contou que os filhos transformaram a sua vida: 'Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos'

Gusttavo Lima é mesmo um pai coruja! Nesta segunda-feira (10), o sertanejo exibiu uma nova foto do segundo filho, Samuel, de quase um mês, em seu Instagram. "Tudo na vida do papai... Samuel, 27 dias!", escreveu na rede social. O destaque da imagem ficou por conta da "careta" do irmãozinho de Gabriel, que lidou bem com a chegada do bebê. Os internautas apontaram semelhança entre os dois herdeiros do sertanejo e Andressa Suita. "É o clone do Gabriel", disse um seguidor. "Gente, é idêntico ao irmão", afirmou outro.

Sertanejo cita transformação após ser pai: 'Nossa vida teve cor'
Em uma reflexão no Stories, o sertanejo disse que a vida se transformou após a chegada dos filhos: "Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso".


Modelo se livra de culpa com amamentação: 'Sou uma leoa'
Agora mãe de dois, Andressa Suita disse que dispensa opiniões a respeito da criação dos filhos. Isso porque a modelo parou de amamentar o primogênito cedo por causa da pressão externa. "Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar. Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa."

Fonte - terra