ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 10/08/2018
SIMARIA SE EMOCIONA EM RETORNO AOS PALCOS: "CORAÇÃO CHEIO DE AMOR"

Foi carregado de emoção o retorno de Simaria aos palcos, na noite de quinta-feira (9), no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela se reuniu à irmã e parceira de palco, Simone, para cantar juntas depois de quase quatro meses afastadas profissionalmente por conta do tratamento de Simaria contra uma tuberculose ganglionar.

No palco, as duas emocionaram o público com o reencontro, regado a muitos abraços, beijos e lágrimas. Especialmente de Simaria, visivelmente emocionada diante dos fãs. Na web, o perfil do Instagram da dupla trouxe uma mensagem sensível escrita por Simaria nessa nova fase das coleguinhas mais queridas do Brasil.


"Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo", começava o post.

"Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, MUITOOOOO OBRIGADAAAAA, vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho", ainda dizia o desabafo de Simaria.

"É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @SimoneSeS, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança. Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, VOCÊS!".

Surpresas no show de volta da dupla
"Estou ansiosa para isso. Estou até nervosa. Porque faz quatro meses que eu me afastei dos palcos. Voltar para isso é um mix de alegria e ansiedade e uma série de coisas. Eu posso adiantar para vocês é que vai ser lindo. A abertura vai ser emocionante. Eu acho que todo mundo vai se emocionar muito. Vai ser um show que vai ficar guardado no coração de quem for ali ver. Padre Fábio de Melo vai estar com a gente. Ele é uma benção quando canta, quando fala. Ele acalma tantos corações. Não vai ser um show só de música e alegria. Tem tanta coisa que a gente tem para dar para vocês, também de aprendizado. Eu tenho certeza que teremos palavras que irão tocar vocês naquela noite", espera Simaria. "E ainda vai ter o Carlinhos Maia abrindo o show para gente. Vai ser demais", completou Simone.

Fonte - revistaquem