ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 30/07/2018
Sicoob Credirama promove “Dia de C” em Limeira do Oeste com renda para a Associação Lar São Pedro

Foi realizado nesse domingo (29) o Dia de Cooperar (Dia C) em Limeira do Oeste. O evento foi promovido pelo Sicoob Credirama e toda a renda arrecadada será revertida para a Associação Lar São Pedro. A entidade, fundada em 1989, irá utilizar os recursos para reforma da cozinha e ampliação dos pavilhões onde, atualmente, atende 31 idosos. Com o tema "Atitudes simples movem o mundo", a ação beneficente aconteceu na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Limeira do Oeste e contou com almoço, e sorteio de brindes.

Para Vilmar Arantes, Diretor Comercial do Sicoob Credirama, o Dia C foi um trabalho social que demostra o envolvimento que a cooperativa possui com a sociedade. "Essa é a terceira vez que promovemos esse evento na cidade e sempre observamos as instituições e entidades que precisam desse apoio. Isso ocorre porque nossos empregados estão de fato vivenciando a rotina dessa comunidade", afirmou.

Já a presidente da Associação Lar São Pedro, Wanessa Cristina Luiz Queiroz, destacou que esse evento veio em um momento muito especial, não apenas pelas doações, mas pela integração da população e do apoio oferecido pelo Sicoob Credirama. "Nós vivemos por meio de doações e sempre contamos com a ajuda de todos. Dessa vez, vamos utilizar a rentabilidade para dar mais conforto e comodidade ao nosso público com a ampliação e adequação de nossas instalações", disse.

O prefeito de Limeira do Oeste, Pedro Socorro, ressaltou a importância de apoiar trabalhos sociais como o da Associação Lar São Pedro, que desempenham um papel cada vez mais importante para o município e toda a região. "Hoje, o Lar São Pedro é fundamental para aqueles idosos em que as famílias não conseguem dar suporte. Assim, o Sicoob Credirama está de parabéns por oferecer esse auxílio especial", destacou.

Neste mês de julho, o Sicoob Credirama também promoveu o Dia C em outras duas cidades do Triângulo Mineiro. No dia 08, em Iturama, o trabalho foi desempenhado em benefício da Casa da Criança, que atende gratuitamente crianças e adolescentes. Na mesma data, em União de Minas, a ação teve como beneficiária a Santa Casa de Misericórdia, que atua na área de saúde do município.

Nélio Barbosa