ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 23/07/2018
Gusttavo Lima relembra casa de pau a pique e incêndio na infância

Sucesso nas paradas do sertanejo universitário, Gusttavo Lima se abriu para os fãs em entrevista recente a Pedro Bial. Na ocasião, o cantor relembrou um momento dramático de sua infância: um incêndio na casa de pau a pique em que morava aos 3 anos, no qual quase morreu. "Meu irmão mais velho estava brincando de botar fogo na palha, tentou apagar e não conseguiu. Quem me salvou foi minha tia", revelou.

Ele ainda contou que a família passou por necessidades e dependeu da solidariedade dos amigos. "A gente morou embaixo de um pé de manga por três meses. Foi um momento difícil".

Em 2012, uma irmã de Gusttavo, que tinha problemas cardíacos, acabou falecendo. Ele disse que o episódio o fez repensar sua vida e seu relacionamento com a família. "Cheguei até a dizer que ia parar de cantar porque estava trabalhando muito. [Hoje] Mesmo em semana bem corrida de show, sempre volto para dormir em casa", afirmou.

Neste ano, o sertanejo será, pela segunda vez consecutiva, o embaixador da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, a maior do gênero no país - o que representa uma homenagem inédita. Lá, ele pretende gravar seu novo álbum, que promete ser um "grande trabalho", com "músicas para chorar e destruir o coração".

Gusttavo também contou sua aventura num empreendimento chamado "Balada Eventos", espécie de complexo artístico que reunirá escritórios, estúdios e até dormitórios. "Se acontecer de brigar com a mulher, a gente dorme lá", brincou o marido da modelo Andressa Suita.

Fonte: Band.