ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 17/07/2018
Anitta é confirmada como técnica do reality 'The voice' no México

Após uma série de rumores tomarem conta da internet nas últimas semanas, Anitta foi confirmada nesta terça-feira (17) como uma das novas juradas da próxima edição do reality show The voice, no México.

Por meio de sua conta no Instagram, a brasileira confirmou a novidade. ''Está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida'', diz ela, em espanhol, no vídeo publicado no recurso Stories, do Instagram.

A participação da funkeira brasileira ainda foi confirmada pelo diretor e produtor do programa, Miguel Ángel Fox, através do Twitter. Na foto publicada, Anitta posa na famosa cadeira do reality show ao lado da influencier venezuelana Lele Pons, apresentadora da atração.

Empenhada em se tornar a artista brasileira mais internacional de todas, essa é uma empreitada inédita na carreira de Anitta. Apesar de já ter apresentado o programa Música boa ao vivo, no Multishow, ela nunca esteve como jurada de reality show, ainda mais um no qual ela vai ter que se comunicar em espanhol com os candidatos e com o público.

As novidades, no entanto, não param por aí. Anitta tem planos ambiciosos, como o de gravar um clipe em diferentes locais pelo mundo. O projeto, também mantido sob sete chaves, já teve cenas gravadas na Colômbia, e servirá de divulgação para a música Medicina, ainda inédita. O lançamento ainda não tem previsão e é possível que ela faça novas viagens para executar a ambiciosa missão.

Na última semana, ela confirmou que irá lançar uma série documental em parceria com o serviço Netflix. Vai, Anitta, ainda sem data de estreia, irá mostrar os principais bastidores da carreira da cantora e principalmente sua ascenção nos últimos anos, com o projeto Xeque Mate e os shows internacionais.


fonte - uai