ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 27/03/2018
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, se pronuncia após ser afastado ao descobrir problema no coração

O grupo Sorriso Maroto anunciou nesta segunda-feira, 26, o afastamento por tempo indeterminado de seu vocalista, o cantor Bruno Cardoso.

Após sofrer com uma pneumonia, ele foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação na camada muscular do coração e precisa se dedicar totalmente ao tratamento.

Os shows do grupo estão mantidos e amigos próximos como os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados pelo grupo para substituirem o amigo.

Visivelmente abatido, Bruno se pronunciou em uma série de posts nas redes sociais: "Tô tentando agradecer todo mundo nas redes sociais e fica difícil porque só no último post que eu fiz são mais de 2 mil comentários. E o mais legal disso tudo é a quantidade de mensagens positivas. Tá sendo uma fase muito complexa, mas muito prazerosa por passar isso com vocês", disse ele.

Leia a íntegra do comunicado publicado pelo Sorriso Maroto nas redes sociais:

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: "Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!" Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso

Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho. Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente! Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira", diz o post.

 

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente! . Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodosCantamSorriso

Uma publicação compartilhada por Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) em 26 de Mar, 2018 às 2:29 PDT