ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 23/03/2018
Anitta fará videoclipe ao vivo em seu aniversário

Depois de deixar seus fãs curiosos com um vídeo misterioso, Anitta finalmente decidiu dar uma dica sobre a novidade que está por vir. Nessa quinta-feira, dia 22, a cantora afirmou que o lançará o videoclipe de Indecente, gravado em parceria com o DJ Yuri Martins em espanhol.

"Está todo mundo me perguntando sobre o meu clipe novo, a música nova que acabei de anunciar. Vai ser um vídeo em minha casa, na festa do meu aniversário e vai ser uma canção em espanhol, um funk, com o DJ Yuri Martins", adiantou artista, que completa 25 anos no dia 30 de março.

Em seu perfil no Instagram, a estrela revelou que a aposta da vez é uma modalidade de gravação diferente - o videoclipe será rodado ao vivo. "Como assim um clipe ao vivo? Rodou, transmitiu, salvou e ficou lá como oficial. Quem quiser fazer parte vai chegar na hora do clipe, e quem não quiser vai chegar na hora que acabar", explicou.

Sobre a comemoração, a funkeira antecipou que será proibido gravar e compartilhar momentos de sua festa nas redes sociais, como aconteceu nas datas anteriores: "Vai rolar como todo ano rola: com privacidade, sem foto, sem áudios. E nem tenta brotar de penetra, que essa festa não é igual às outras maluquices que eu faço, não. Esse é meu aniversário, respeita. Não vou deixar quem eu não conheço entrar". Veja o anúncio da surpresa:

fonte: Band