ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 19/03/2018
Homem é encontrado morto no interior de uma represa próximo a Iturama

 

O corpo foi localizado por um funcionário da fazenda que acionou o Corpo de Bombeiro.

Por volta das 16:20hs desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros esteve no local e se deparou com um corpo boiando e de bruços no interior de uma represa numa propriedade rural localizada a cerca de 04 km de Iturama, sentido Posto Carlito’s.

O corpo estava em estado avançado de decomposição e a única identificação possível no momento segundo as autoridades é de que trata-se de um homem, aparentando ter cerca de 60 anos e pele escura.

De acordo com a Policia Militar que ajudou no resgate do corpo, as características da vitima leva a crer que trata-se do senhor Cícero Antero da Silva, 65 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (16).

Após o trabalho de praxe do bombeiros, a PM e a pericia foram acionados, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Frutal/MG para identificação da causa morte.

Relembre o caso

O senhor Cícero Antero da Silva, 65 anos, morador de Iturama, está desaparecido desde o ultimo dia 16 (sexta-feira).

De acordo com o boletim de ocorrência anterior, o mesmo tinha problemas psicológicos.

Familiares disseram a policia que o mesmo havia saído de casa vestindo apenas bermuda, estava sem camisa e descalço.

Uma pessoa conhecida teria visto senhor Cícero próximo ao frigorífico Friboi, outras testemunhas teria o visto caminhando às margens da rodovia MGC-497 próximo ao aeroporto.

Diante de tais informações a família cravou uma verdadeira batalha na tentativa de localização da vitima. Porem sem êxito. A família enlutada nossos sentimentos.