ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira | 19/03/2018
Clube FM marca presença no encontro de radiodifusores em Uberaba

 

O Encontro Regional da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) reuniu cerca de 200 pessoas em Uberaba neste fim de semana. O evento foi realizado no último sábado e contou com a presença de radiodifusores, estudantes, professores e jornalistas de várias cidades de Minas Gerais e de São Paulo. A direção da Rádio Clube FM marcou presença no evento para acompanhar as novidades do mercado.

Os diretores da Rádio Clube FM, Osvaldo Souza Pires e Jislayne Lorena Souza Pires, estiveram presentes e acompanharam o debate sobre os assuntos relacionados ao rádio e as novas tecnologias para o veículo de comunicação. “Nossa preocupação é sempre inovar para e levar para nossos ouvintes tudo que há de mais moderno para os serviços que oferecemos hoje. Cada vez mais o ouvinte terá qualidade e comprometimento de nossa parte”, afirmou Osvaldo.

A Amirt realiza anualmente encontros regionais em cidades do interior do Estado, com o objetivo de levar a estes locais conhecimento e oportunidade de esclarecer vários conteúdos. De acordo com o presidente da Associação, Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior, a intenção de promover esses encontros regionais é trazer ao interior a discussão de temas nacionais.

Durante o encontro foram abordados temas como “Mudanças nas leis trabalhistas do meio rádio”, “Novas tendências e modernização técnica de equipamentos para radiodifusão”, “Inovação como diferencial para emissora”, “Transformando o online da rádio em audiência e vendas”, entre outros assuntos. “É preciso estar com as ferramentas atualizadas para competir nesse mercado, caso contrário está fora da concorrência”, disse Mayrinck.

*Com informações do Jornal da Manhã