ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 18/03/2018
Bandidos invadem fazenda, rendem vitimas e roubam veiculo e defensivos

O fato foi registrado na Faz. Aldeia há cerca de 19 km de São Francisco de Sales/MG na noite do ultimo sábado (17) por volta das 22hs.

As vitimas, sendo 04 adultos e 02 crianças, relataram a policia que na noite do dia 17 (sábado) por volta das dez horas da noite, 02 homens armados com revolveres e encapuzados chegaram até a propriedade, utilizaram um botijão de gás que estava na área da casa e arrombaram a porta da residência.

Os autores permaneceram no local das 22hs do dia 17 até a 01hs do dia 18. A todo o momento as vitimas eram ameaçadas de morte, os homens foram amarrados e trancados no banheiro. As mulheres e as crianças foram trancadas em um quarto da residência.

Após fazer as vitimas reféns os elementos levaram do local, uma camionete F-350 que foi utilizada para carregar o alvo principal dos bandidos, veneno, herbicidas, bombas e bicos injetores, todo material esta avaliado em torno de 50 mil reais de acordo com o boletim de ocorrência.

Antes de saírem do local os elementos cortaram os fios da antena de um único celular que dava área no local e jogaram os demais aparelhos celulares das vítima dentro de um balde com água, segundo a policia saíram do local sentido a estrada de acesso da Faz. H7.

Em depoimento as vitimas informaram a policia que só conseguiram se livrarem dos respectivos cativeiros na manha do dia seguinte, momento em que acionaram a PM.

A camionete, uma F-350 de cor prata, placas ELZ-3035, possui sistema de rastreamento, porém foi desativado a mando dos elementos que disseram às vitimas que assim que descarregassem a carga iriam religar o rastreador, pois os mesmos não tinham interesse no veiculo.

Qualquer informação que ajude a elucidar o crime a policia pede que seja denunciado via 190, ou 181 (denuncia anônima).

Por Eva Santtus