ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira | 20/02/2018
Ivete Sangalo mostra família reunida: "Estou no mais pleno momento da minha vida"

Ivete Sangalo publicou uma foto da família reunida, ao lado do marido, Daniel Cady, do primogênito Marcelo e das gêmeas, Marina e Helena, que nasceram em pleno Carnaval, em Salvador. O clique foi compartilhado no Instagram nesta terça-feira, 20.

"Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas", escreveu Veveta.

No texto, ela ainda falou sobre a relação do filho mais velho com as pequenas. "Marcelo tem participado ativamente, enche as irmãs de carinho a atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações!".

Alguns famosos, como Paolla Oliveira, Angélica e Simaria, fizeram questão de comentar e elogiar a família.

Aos 45 anos, Ivete deu à luz suas filhas gêmeas na madrugada do dia 10 de fevereiro. A gravidez foi por fertilização in vitro.

Elas nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada e deixaram o Hospital Aliança no dia 14.

Fonte - revistaglamour