ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 15/02/2018
UFTM abre concurso público para professor de libras e produção de texto em Iturama

Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está com inscrições abertas contratação de professores para o campus Iturama. A remuneração é de R$ 9.585,67 para regime de dedicação exclusiva.

Há uma vaga para as disciplinas de libras, leitura e produção de texto, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), estágio supervisionado e outras disciplinas relacionadas à área de educação. Os candidatos devem ser professores do Magistério Superior, da classe Auxiliar A1, com especialização precisam estar vinculados aos cursos de graduação da Universidade.

As inscrições vão até o dia 4 de março e, para se inscrever, os interessados devem acessar o site da UFTM http://www.uftm.edu.br/ e preencher os dados necessários. O edital também está disponível na internet.

O processo seletivo será composto por três frases: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, também de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório. Data, horário e local das provas serão divulgados no dia 9 de março.

O concurso público terá validade de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte - G1