ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 14/02/2018
Ivete Sangalo deixa hospital em Salvador após dar à luz filhas gêmeas

Após passar o carnaval longe da folia dos trios elétricos, a cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena, a quem deu à luz no último sábado (10), tiveram alta do Hospital Aliança, em Salvador. Acompanhada do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde por volta das 11h30 desta quarta-feira (14).

Segundo informações do site G1, Ivete preferiu não falar com a imprensa e apenas comentou que o estado de saúde de suas recém-nascidas é ótimo. Também brincou que "só não falaria com os jornalistas presentes porque todos vieram da farra de carnaval".

O marido da cantora já havia publicado nas redes sociais um pedido de moderação de visitas por conta do período de festa e do maior risco de viroses.

De acordo com a assessoria de Ivete, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as novas moradoras.

Em sua conta no Instagram, a cantora fez uma postagem comemorando a chegada das filhas: "A minha felicidade não cabe dentro de mim", disse.

Fonte - istoe