ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira | 01/02/2018
Roberto Carlos 'tira onda' ao chegar de Lamborghini para cruzeiro em SP

O rei Roberto Carlos embarcou, nesta quarta-feira (31), para o cruzeiro "Emoções em Alto Mar", que saiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A bordo do navio, ele fará shows exclusivos aos hóspedes.

A viagem em alto mar é o sonho de milhões de fãs que estão espalhados pelo Brasil e vem para Santos embarcar no cruzeiro. O navio levou 3.780 passageiros que irão viajar com o Rei até domingo (4). O roteiro passa por Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios.

A viagem acontece no luxuoso navio Costa Favolosa e, além da programação básica oferecida pela armadora, o grande diferencial é o show do artista. Roberto Carlos sempre surpreende com alguma música especial no seu show exclusivo, intimista, para pouco mais de mil convidados.

Roberto Carlos chegou no Porto de Santos, como de costume, em grande estilo. Ele veio dirigindo uma Lamborghini branca e atendeu fãs e imprensa. "Eu gosto de carros velozes, gosto de máquinas quentes", disse Roberto Carlos.

O humorista Tom Cavalcante acompanha o Rei desde o início do projeto, em 2005. "A gente sempre bate um papo antes [de embarcar] para descobrir quais as últimas novidades.", disse ele.

"O Tom é meu grande irmão, meu amigo, é um cara fanstático, além de um profissional incrível, um humorista que faz a gente rir com tudo que ele faz. Tudo combina. Nesse cruzeiro tudo é harmônico. A gente fica muito tranquilo. Esse show que a gente faz no navio, realmente, é o mais intimista que eu faço", finaliza Roberto Carlos.

G1