ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo | 17/12/2017
Iturama: Camionete capota e duas pessoas morreram na MGC-497 na madrugada deste domingo

O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (17) na altura do KM 269 da MG-497 entre o distrito de Alexandrita e o município de Carneirinho/MG

O condutor de uma camionete Toyota Hilux placas EFZ-1750Ouroeste/SP, por motivos ainda não identificados perdeu o controle direcional do veiculo e capotou, dois homens, sendo o condutor e o passageiro morreriam no local do acidente.

A origem das vitimas bem como os nomes ainda não foram divulgados. Os corpos estão na funerária de Iturama onde aguardam por identificação.

A qualquer momento mais informações.

Atualizado 12:37 (17/12)

As vitimas foram identificadas no inicio da tarde deste domingo (17) - trata-se de Marcos de Oliveira Machado, 21 anos, morador de Carneirinho e Jorge Ferreira, 40 anos, morador de Votuporanga/SP. As vitimas participavam de um casamento que ocorreu em um rancho localizado no município de Campina Verde, porém bem próximo de Iturama. Durante a madrugada Marcos e Jorge teriam ido até a Carneirinho levar as cozinheiras que trabalhavam no evento, e na volta, por motivo ainda desconhecido capotou a camionete.