ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira | 15/12/2017
Paula Fernandes posa nua e faz discurso sobre empoderamento

Paula Fernandes usou suas redes sociais para passar uma mensagem positiva às mulheres que acompanham seu trabalho e aproveitou para publicar uma foto na qual aparece completamente nua.

"Olho para trás e fico muito feliz com o sucesso de tantos talentos femininos. Sempre acreditei neste movimento de nós mulheres. Somos dignas, guerreiras, criativas! A proposta é agregar, somar, compartilhar, sermos iguais. Fico muito feliz em ver esse movimento cada vez com mais peso e força", escreveu a cantora.

"Digamos 'sim' aos direitos iguais! 'Sim' ao talento feminino independente de qualquer coisa. O importante é nos mantermos fortes e unidas à procura do bem, todos os dias! Como é bom ser mulher, como é bom o empoderamento feminino! Sensualidade e elegância, sem filtro. Não ao preconceito!", finalizou.

O clique rendeu mais de 30 mil curtidas e os internautas deixaram muitos comentários: "Que orgulho de ser fã de alguém tão inspiradora!", escreveu uma seguidora. "Falou tudo, linda! Orgulhosa!", disse outra pessoa. Fonte - Band

 

 

E o #tbt de hoje vai pra essa foto linda que meu querido amigo @brunofioravanti fez durante as gravações do clipe “Traidor”. 🎶📷 Olho pra trás e fico muito feliz com o sucesso de tantos talentos femininos. Sempre acreditei neste movimento de nós mulheres.👏🏻🙏🏻🙌🏻 Somos dignas, guerreiras, criativas! A proposta é agregar, somar, compartilhar, sermos iguais. Fico muito feliz em ver esse movimento cada vez com mais peso e força. Digamos “SIM” aos direitos iguais! “SIM” ao talento feminino independente de qualquer coisa. O importante é nos mantermos fortes e unidas à procura do bem, todos os dias! Como é bom ser mulher, como é bom o empoderamento feminino! 💃🏻👊🏻 #mulheres #femininas #capazes #emponderamentofeminino #sensualidadeeelegancia #semfiltro #naoaopreconceito

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em Dez 14, 2017 às 12:22 PST