ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira | 09/08/2017
Dois jogos do Campeonato Pratas da Casa movimentaram Ginásio Poliesportivo

Foi realizada ontem a terceira rodada do Campeonato Pratas da Casa de Futsal 2017.

No Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa foi palco de dribles desconcertantes, vibração da torcida e muitos gols. No primeiro duelo da noite, a Prime Conveniência venceu a equipe Black Ville B pelo placar de 11 a 2. Já a segunda partida foi marcada pelo equilíbrio. Venan Gás e Alexandrita demonstraram persistência, garra e qualidade técnica do início ao fim. Após o apito final, o placar era de 4 a 4, o primeiro empate da competição.

"A torcida, novamente, foi premiado com grandes confrontos. Os jogadores estão cada vez mais empenhados em sair de quadra com a vitória, em demonstrar sua qualidade técnica e conseguir avançar para a próxima fase. Todos estão de parabéns", destacou o Secretário de Esportes, João Carlos da Costa, o professor Carlinhos.

Hoje, mais dois jogos abrem a quinta rodada da competição. A partir das 19h o público acompanha Twister versus Chapecó, pelo grupo C. Logo em seguida, Garagem Barber enfrenta Boca Jr, pelo grupo D. As partidas acontecerão no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa.